sexta-feira, 23 de abril de 2021

Prefeito Lero anuncia mais duas ruas que serão pavimentadas na sede do município

O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, anunciou obra de pavimentação para mais duas ruas na sede do município. A construção das pavimentações serão feitas em ruas projetadas no Bairro Beira Rio.
Ao Lado do vice prefeito Gena Lins e dos secretários Mauro Tota, Ronaldo Veiga, Eriberto Marcolino, vereador Galego e funcionários da Secretaria de Obras, o prefeito falou sobre a importância de continuação do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte. “O Bairro Beira Rio na sede do município cresceu muito nos últimos anos e com isso surgiram diversas ruas que estão carentes de infraestrutura, e desde o início do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, que começou em 2017, que calçamos ruas na sede do município e o Bairro Beira Rio que já foi contemplado, agora vai ganhar mais duas pavimentações”, disse o prefeito Lero.
O Maior Programa de Pavimentação da história transformou Taquaritinga do Norte em um grande canteiro de obras e está promovendo qualidade de vida para a população. Só no início do segundo mandato, cerca de dez pavimentações já foram entregues a população nos quatro cantos do município.