Com base nos decretos, estadual e municipal, a secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte organizou o atendimento do Cadastro Único/ Bolsa Família com o objetivo de não gerar aglomerações e atender a todos.
Os atendimentos presenciais continuam:
Sede e Distrito Pão de Açúcar: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h.
Na comunidade do Jerimum: às quartas-feiras, das 8h às 13h.
Haverá número limitado de pessoas nas repartições, por este motivo, solicitamos que cada usuário que necessitar atendimento procure seu CRAS de referência. Antes de comparecer ao atendimento presencial, favor entrar em contato através do número: 81 - 9.9654-3105.
O atendimento na sede será restrito as pessoas da sede e para algumas comunidades rurais.
Já o atendimento presencial será voltado para os serviços abaixo:
Tarifa social
Atualização só para os que atualizaram pela última vez até 2019, quem atualizou em 2020 precisará aguardar.
Novos cadastros só em caso de urgência como: Escolas, INSS, BPC, Saúde.
Também estaremos com atendimento online nos casos de:
Folha Resumo
Consultas e informações sobre o Cadastro Único e Bolsa Família.
Dúvidas e informações sobre o Auxílio Emergencial.
Durante o atendimento presencial o usuário deverá estar de máscara e sozinho. Evite levar idosos e crianças.