quarta-feira, 27 de maio de 2020

Secretaria de Ação Social promoveu ação em alusão ao dia das Mães


Em tempos de pandemia, ficar distante é um ato de amor, no entanto, a Secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte elaborou estratégias para continuar prestando atendimento e estar junto dos nossos usuários e usuárias. Em alusão ao dia das Mães, as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foram até as casas das mães que são acompanhadas pelos programas e projetos para entregar um mimo alusivo a essa data comemorativa. O gesto foi uma forma simbólica de mostrar que para além dos atendimentos presenciais, que no momento estão suspensos, nós estamos juntos através do cuidado.

O sorriso no rosto das mamães que receberam nossa equipe em suas casas foi a prova de que o nosso trabalho vale a pena e que continuamos impactando vidas.

Vale ressaltar que a entrega das lembrancinhas foram feitas por uma pessoa da equipe por casa, com os devidos equipamentos de proteção individual e mantendo a distância necessária.
_________
Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho
Em todo lugar é trabalho sem parar