sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte recupera estradas da zona rural do município

🚜Mais uma vez, as estradas vicinais da Zona Rural de Taquaritinga do Norte estão passando por grandes melhorias. Com o intuito de facilitar o acesso das localidades rurais do município a prefeitura sempre tem trabalhado para levar melhores condições de trafegabilidade a população rural e essa tem sido uma das prioridades do Governo Municipal.

O Secretário de Obras Damião Oliveira, tem acompanhado os trabalhos e falou que a recuperação das estradas está bem avançada. “Antes locais sem a mínima condição de tráfego devido às fortes chuvas dos últimos dias, hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, para Santa Cruz do Capibaribe e outras localidades. A recuperação das estradas vicinais está bem adiantadas e já foram concluídas nas localidades. São quase 400km de estradas que recuperamos o ano todo em todo lugar sem parar. O Trabalho vai continuar pois essa foi a gestão que mais investiu nas estradas rurais do município", disse Damião Secretário de Obras.

Com recursos próprios utilizando os maquinários da própria Prefeitura, a meta é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando-as cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação da população que diariamente necessitam dessas estradas.

O prefeito Lero afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Desde o primeiro dia da nossa gestao que tanto eu como nosso vice prefeito Gena Lins tem se preocupado com as estradas rurais do município. Nossa meta é fazer todas as estradas vincinais que são quase 400 km de extensão. Com esta ação, será mais fácil e seguro trafegar pela zona rural da Capital do Café. Todas as comunidades serão beneficiadas", disse Lero.🔝🔝🔝