segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Volta as aulas nas escolas de Taquaritinga foi com muita alegria


No último dia 04 de Fevereiro mais de 4 mil alunos retornaram as aulas na rede municipal de ensino de Taquaritinga do Norte após as férias do mês de janeiro. Os estudantes comemoraram o início do ano letivo com muito conforto, pois além de salas climatizadas, encontraram escolas totalmente reformadas com um bom ambiente para o aprendizado. 

Em todas as escolas municipais o clima era de festa e alegria, os alunos tinham um sorriso no rosto e a expectativa de um ano repleto de aprendizado e evolução.

O Secretário de Educação, Marcos Augusto, falou que todas as escolas estão preparadas para atender ao alunos do município, através do trabalho intenso da equipe da educação para que o primeiro dia de aula fosse garantindo com segurança e um bom desenvolvimento dentro das escolas. “ É uma satisfação administrar a educação do município que tem a melhor Educação do Pólo de Confecções. Sabemos das dificuldades mas todo ano letivo é um ano de transformação nas escolas de Taquatinga do Norte. Trabalhamos duro porque sabemos que nosso trabalho pode transformar a vida dessas crianças e jovens", disse o secretário.