segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Taquaritinga do Norte vivenciou o 11º MotoFest


Com apoio total da prefeitura de Taquaritinga do Norte, o Taquara Moto Clube realizou a 11º edição do Moto Fest em Taquaritinga do Norte. A festa foi um verdadeiro sucesso, com a participação de vários moto clubes de cidades de outros estados e de cidades vizinhas.

O prefeito Lero, participou do evento e falou da satisfação de ver mais um ano o sucesso do Moto Fest em Taquaritinga. "Nossa gestão tem desenvolvido o turismo em nossa querida Taquaritinga, criamos grandes eventos e apoiamos outros que já estão consolidado como o Moto Fest. Dessa forma, reanimamos o comércio local e conseguimos transformar Taquaritinga numa verdadeira cidade turística. Isso só foi possível devido ao planejamento da gestão, que tem feito grandes transformações e hoje Taquaritinga é conhecida nacionalmente e tem atraído turistas de todo Brasil, mantendo sempre a rede hoteleira com boas ocupações e o comércio aquecido. Quero parabenizar o Taquara Moto Clube que em parceria com a prefeitura realiza mais esse grande evento", falou Prefeito Lero.

O comércio comemorou a sucesso de vendas a agradeceu ao prefeito por tudo que vem fazendo pela cidade."A gestão do prefeito Lero transformou Taquaritinga em uma cidade turística de verdade, praticamente todo mês tem um grande evento que atrai turistas de todo canto do Brasil e mantém funcionando a rede hoteleira e o comércio local. Todo evento realizado aqui em Taquaritinga do Norte, venho vender e sei que vou ter bons lucros", falou Sr. Marcos vendedor ambulante.

O presidente do Taquara Moto Clube, Ricardo Gabirú, agradeceu a prefeitura pelo apoio. "Quero desde de já agradecer o apoio que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem dando a todos os clubes de motociclistas de Taquaritinga para realização desses eventos. O Prefeito Lero já confirmou a parceria para o Moto Fest 2021 e com apoio da gestão municipal o moto fest tem crescido a cada ano", falou o presidente.

Para animar os presentas, atrações como Renato Marinho, Brejal e Banda Um 9 Zero foram algumas das atrações do evento. Taquaritinga ficou lotada de motociclistas de todo Brasil e ate de fora do país.