quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Taquaritnga do Norte istala refletores na quadra da comunidade do Algodão



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou mais uma ação na comunidade do Algodão. A instalação dos refletores da quadra da comunidade vai permitir o uso do equipamento no período da noite. A obra atendeu a uma reivindicação da comunidade local e teve a finalidade de garantir a devida luminosidade durante a noite no espaço utilizado por moradores para a prática esportiva e momentos de lazer.

De acordo com o Diretor de Esportes, Vandinho de Gravatá, a nova iluminação instalada é de ótima qualidade e vai garantir o uso da quadra a noite. “Esse é mais um investimento da gestão que mais investiu no esporte em nossa história. Agora a comunidade pode utilizar esse equipamento no período noturno, graças ao empenho e dedicação da prefeitura para instalar os refletores ”, disse Vandinho.

O prefeito do município, Lero, falou de mais essa ação na comunidade do Algodão. “Essa é mais uma ação de nossa gestão na comunidade do Algodão, além da instalação dos refletores, entregamos uma ambulância para população, entregamos um PSF satélite e esse ano vamos calçar a rua mais movimentada da comunidade, para melhorar a saúde e mobilidade do Algodão", disse o prefeito.