quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

4º Copa Pão de Açúcar de Futsal teve início no último sábado 08

A Quadra José Edson Bezerra no último sábado (08/02), em Pão de Açúcar, foi palco da abertura de mais um campeonato realizado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte a 4º Copa Pão de Açúcar de Futsal. 

A equipe do Guarani, atual bicampeã estreou com uma goleada por 9x1. O campeonato que está sendo disputado em três categorias teve mais três jogos no sábado e mais quatro jogos no domingo pela manhã.


O público, que esteve presente nos dois primeiros dias de competição assistiu a grandes jogos. A Prefeitura que dá toda estrutura ao campeonato, esse ano em parceria com a DINAMICFISIO, disponibiliza fisioterapeutas durante as partidas do campeonato, uma inovação em toda região. A parceria que além de prestar assistência durante o campeonato se estende pós competição caso algum atleta necessite. 

Nas arquibancadas, o público, formado por famílias e os amantes do futebol em Pão de Açúcar, fizeram bastante barulho em apoio as equipes. A organização do evento ficou por conta da Diretoria de Esportes e Lucimário. “Esse é mais um campeonato realizado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte que tem investido muito no esporte e que com certeza será sucesso. Esse ano o campeonato tem três categorias, a aberta, a master e a categoria de amigos de 30 a 40 anos. Quero aqui agradecer a Berone da Tribus de Guerra e a Fábio da DINAMICFISIO que estão em parceria com a prefeitura para realização do campeonato. Também agradecemos ao deputado Diogo Moraes que tem cedido o carro de som e a todos os atletas que sem eles não tem como realizar a competição. Esse ano estamos homenageando o nosso amigo Sukita, que faleceu recentemente e que sempre foi um amante do futebol. Tenho certeza que todos estão satisfeitos, desde o público aos atletas, vamos continuar dando o máximo para que o campeonato chegue até o final com o mesmo brilhantismo da abertura", falou Lucimário. 

Os jogos da 4º Copa Pão de Açúcar de Futsal acontecem todos os sábados à noite e nos domingos pela manhã. A final acontecerá no mês de março e até lá terá apenas a pausa para o carnaval.