quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Hospital de Taquaritinga vai oferecer atendimento pediátrico

Nas comemorações dos 34 anos do hospital Severino Pereira, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, também entregou a população o serviço de atendimento ambulatorial pediátrico. 


O atendimento, que será oferecido a população toda terça-feira, vai atender 25 crianças da zona rural na parte da manhã e 25 crianças da sede do município durante as tardes das terças-feiras. As marcações das consultas serão feitas nos PSF´s de todo o município.

O prefeito Lero falou sobre os 34 anos do Hospital Severino Pereira e sobre a implantação de atendimento pediátrico. "Estamos cumprindo mais uma promessa do plano de governo levado à população durante a campanha. Vamos continuar trabalhando para que melhore cada vez mais a saúde nos quatro cantos do município. Estamos felizes por esta recuperando a saúde no município nesse momento especial do Hospital que esta completando 34 anos salvando vida e levando saúde aos cidadãos de Taquaritinga do Norte" falou Lero. 

Alem, da pediatria e o atendimento de emergência o hospital Severino Pereira oferece atendimento de diversas especialidades, como ortopedia, cardiologia, fisioterapeuta, nutricionista entre outros.

ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA