terça-feira, 11 de julho de 2017

Terceira caminhada UNIPAZ chega a Taquaritinga do Norte


Na última sexta feira (07), pelo terceiro ano consecutivo a CAMINHADA UNIPAZ chega a Taquaritinga do Norte. 18 Peregrinos que movidos por estímulos e sentimentos diversos saíram no dia 01/07 da cidade do Recife em direção ao nosso município, foram quase 190 km percorridos em um itinerário, espiritual e cultural todo feito a pé, para muitos, a caminhada pode vir a ser o primeiro passo na direção de um novo projeto de vida. 

O Sr. Manoel Durão um dos coordenadores da Caminhada juntamente com Bárbara Kreuzig e José Laranjeira contou que o objetivo da caminhada é oferecer aos participantes mais que um lazer e desempenho físico, mas ir além e propiciar uma integração entre as dimensões física, mental, afetiva e espiritual. Reflexões e rodas de conversa ao final de cada trecho, sobre temas que integrem a pessoa, o relacionamento e a natureza, que chamam de ECOLOGIAS PESSOAL, SOCIAL e AMBIENTAL. 



A caminhada chegou no sítio Queimadas, na capela de Nossa Senhora da Conceição, momento da última parada antes da chegada na Matriz de Santo Amaro. Com a meta e o destino final atingidos, foi realizada a leitura da palavra, acolhida aos participantes pelo governo municipal que deu total apoio a atividade e entrega dos certificados. 










ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA