sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga retoma obras da creche de Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte retomou na última segunda-feira (17/07), a obra da Creche de Pão de Açúcar. Os trabalhos ficaram paralisados enquanto se faziam os ajustes necessários com a empresa construtora, agora  a administração reiniciou a conclusão da Creche, que depois de pronta, vai beneficiar cerca de 200 famílias do Distrito de Pão de Açúcar e Comunidades circunvizinhas.


A conclusão da Creche de Pão de Açúcar está na lista de prioridades da gestão do prefeito Lero, que sabe da importância desta grandiosa obra para população. “Os problemas de atraso na obra aconteceu, mas é o nosso dever retomar a obra e entregar o mais rápido possível à sociedade. Os pais do distrito de Pão de Açúcar sabem da importância deste feito, e se Deus quiser vamos terminar esse ano, para que a população já possa usufruir e matricular seus filhos no início do ano de 2018” declarou o prefeito Lero. 


A construção desse tipo de Creche, é um projeto do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). De acordo com Marcos Augusto Secretário de Educação, essa ação, é uma demonstração do  compromisso que o prefeito Lero têm com a população. “Com esse espaço, as mães terão um local seguro e confortável para deixar seus filhos enquanto vão trabalhar. Essa obra mostra o compromisso do prefeito Lero com a população do Distrito de Pão de Açúcar, mostra a austeridade dessa gestão que esta construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte”, falou o secretário.







ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA