quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeito de Taquaritinga do Norte antecipa pagamento de retroativo e professores recebem nesta quinta feira dia 13

O Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero), através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Finanças, anunciou  que a 2° parcela do retroativo do aumento do piso salarial dos Professores Efetivos já se encontra na conta no dia de hoje (13/07/17),  a primeira parcela foi paga no dia ( 15/06/17).


O Prefeito Lero vem fazendo nos últimos 6 meses várias ações voltadas para a Educação, e cumprindo o planejamento das metas antecipadamente.

Importantes ações da atual gestão estão sendo executadas e implantadas em todas as áreas. 

Na educação destacam-se: A reativação das Bandas das Escolas Gilzenete Guerra e Padre Ibiapina, implantação da Agricultura Familiar para aquisição e fornecimento de merenda escolar com qualidade, reativação do EJA (Educação de Jovens e Adultos), conclusão da Quadra de Esportes da Escola Gilzenete Guerra, além disso, estão sendo climatizadas todas as escolas e feita as instalações de  Câmeras de Monitoramento.

Também já foi realizada a entrega do fardamento e do material escolar para os alunos, e estão sendo feitos reformas e reestruturação em vários prédios escolares.

E ainda, o respeito e a valorização dos profissionais da educação têm sido uma das prioridade no atual governo. O pagamento antecipado da segunda parcela do retroativo dos salários desses profissionais é um exemplo.

ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA