quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeito Lero visita bairros de Pão de Açúcar e Vila do Socorro com sua equipe de trabalho


Na manhã da última terça feira (27), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, esteve na comunidade de Vila do Socorro e no Distrito de Pão de Açúcar. Ele foi acompanhado de secretários, do Diretor Distrital e de vereadores. As visitas foram realizadas com o propósito de analisar as demandas dessas localidades.

Na Comunidade de Vila do Socorro, o prefeito Lero e sua equipe estiveram no Colégio e no PSF, onde foi autorizado que sejam feitas reformas e manutenção nesses prédios. Na Escola Pedro de Lira Borges, serão ampliados e reformados os banheiros e feito o complemento da climatização com a instalação de ares condicionados em todas as salas de aula.



No distrito de Pão de Açúcar, ele se reuniu com a equipe e vistoriou a praça que esta sendo construída no bairro Serrinha e o terreno onde será construído o PSF daquele bairro. Nos bairros Badoque e Cruzeiro, o prefeito Lero conversou com a população e ficou entendido como demandas prioritária a abertura da Rua Santa Luzia do bairro Badoque e a construção de um campo de futebol.



"Foi muito positivo fazer as visitas nesses bairros, conversar com a população, ouvir os anseios do povo. Nosso governo vai ser um governo participativo, e sempre ouvindo a população, para que possamos planejar com mais eficiência nossas ações", falou o prefeito Lero.




ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA