segunda-feira, 20 de março de 2017

Festa de Pão de Açúcar: Uma das tradicionais festas do município mais uma vez é sucesso de público.


O evento foi realizado pela Prefeitura Taquaritinga do Norte em parceria com o deputado estadual Diogo Moraes. Foram dois dias de muita animação no distrito de Pão de Açúcar. O evento aconteceu por ocasião das festividades em comemoração ao padroeiro São José.



O prefeito destacou a importância da festa para a população de Pão de Açúcar. “Este é um evento cada vez mais reconhecido na nossa região. Ao longo do último final semana teve cerca de cinco mil pessoas por noite na Avenida José Juventino. Sabemos das dificuldades para fazermos um evento deste porte. Mas é uma festa de tradição em nosso distrito, que todo ano é realizado na data de nosso padroeiro São José. Fizemos uma boa festa, com responsabilidade e de acordo com as nossas condições”, afirmou o prefeito Ivanildo Mestre (Lero). 

Para os comerciantes, o movimento foi intenso o que promoveu um faturamento extra e oportunidades de empregos temporários em nosso distrito”, ressaltou o Diretor de Turismo Rosimar Inácio.

Nesta edição da Tradicional Festa de Pão de Açúcar, o público pode assistir apresentações de artistas renomados, como Bruno Fagundes e Forró do Firma, o cantor Matheus Felipe e Banda Forró das Antigas. Mas também não deixou de valorizar os artistas regionais,  com a realização do Arraial da Filadélfia. 






ASCOM/PMTN
TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR