domingo, 24 de abril de 2016

NESTE DOMINGO (24) FORAM CONHECIDOS OS FINALISTAS DA COPA TAQUARA 2016







A manhã deste domingo (24) foi bastante movimentada no campo do Silva de Baixo, com a realização de dois jogos pelas semifinais da Copa Taquara de Futebol de Campo 2016. Realizada pela Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), através da Diretoria de Esportes.

A rivalidade das equipes semifinalistas fizeram com que os jogos fossem bastante disputados. Apesar do calor da manhã ensolarada um bom público compareceu ao evento, vibrando e torcendo muito por suas equipes. Incentivo que com certeza ajudou no bom desempenho dos jogadores, que se esforçaram ao máximo em busca de uma vaga na final.

No primeiro jogo iniciado as 8h30, o Guarani campeão da Copa Taquara 2015, venceu a equipe do Urubu pelo elástico placar de três a zero e se garantiu na disputa do título. Já no segundo jogo iniciado às 10h30 o Brazuka venceu a equipe de Vila do Socorro pelo placar mínimo (1 x 0) conquistando a outra vaga à finalíssima que será realizada no próximo domingo (1º/05) juntamente com a decisão de 3° e 4º lugares.

Confira as partidas e os horários dos jogos finais do próximo domingo:

1° jogo: 08h30 - Decisão – 3º e 4º lugares: URUBU X VILA DO SOCORRO

2º jogo: 10h30 – Decisão – Final:         GUARANI X BRAZUKA 


Compareça ao campo do Silva de Baixo e prestigie os jogos finais da Copa Taquara de Futebol!



Imagens dos jogos de hoje: GUARANI X URUBU 
Equipe do Guarani
Equipe do Urubu


BRAZUKA X VILA DO SOCORRO
Equipe do Brazuca
Equipe de Vila do Socorro