terça-feira, 12 de abril de 2016

A ENFERMEIRA POLIANA ANDRADE FOI DESIGNADA PARA O CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE DE TAQUARITINGA DO NORTE





O Secretario de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga, entregou o cargo de Secretário e assumiu novamente sua vaga na Câmara Municipal de Vereadores. Em seu lugar solicitou ao Prefeito Evilásio, sendo atendido de imediato, que designasse a enfermeira Poliana Andrade para o cargo. Poliana já faz parte do quadro de funcionários e vem desempenhando um excelente trabalho.
Conheça mais um pouco da nova Secretária de Saúde e Meio Ambiente da Dália da Serra:
POLIANA ANDRADE é formada em Enfermagem pela UNESC Faculdades, desempenha a Função de enfermeira no Hospital Geral Severino Pereira da Silva - FUNDATA desde Setembro de 2011 onde foi Coordenadora de Enfermagem até assumir o Cargo de Coordenadora de Planejamento em Saúde, Regulação, Tuberculose e Hanseníase de Taquaritinga do Norte. Especialista em Regulação em Saúde pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino e Especializada em Cardiologia e Hemodinâmica pelo IDE - Faculdade Redentor.


Aceitou o convite, do Prefeito Evilásio Araújo, de exercer a Função de Secretária Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Taquaritinga do Norte por já fazer parte da Gestão Municipal e ser responsável pelo Planejamento em Saúde do Município.

Enquanto no cargo de Coordenadora de Planejamento, elaborou vários Projetos e ações para a saúde do nosso município, tais quais: Implantação da Estratégia de Saúde da Família do Badoque, Cadastro de Propostas de Emendas Parlamentares para a Saúde, Cadastro de Propostas de Ampliação do PSF - Jerimum e Reforma do PSF - Ana Luiza junto ao SISMOB (Sistema de Monitoramento de Obras), Elaborar as Audiências Públicas para Prestação de Contas a cada Quadrimestre, Projeto de Ampliação dos ACS's e ACE's com a realização do Concurso Público, etc., além de dar Apoio a todos os Departamentos da Secretaria de Saúde.


Fonte:SECSAU.