A
direção administrativa da FUNDATA mantenedora do Hospital Geral Severino Pereira
da Silva vem a público esclarecer alguns fatos inverídicos contidos na matéria intitulada:
“Paciente reclama de mau atendimento
médico em Hospital de Taquaritinga do Norte”, publicada no Blog PE Mais no
dia de ontem (21/02), bem como se coloca a inteira disposição de qualquer
usuário que se sentir lesado no atendimento, para questionamentos e devidas
providencias na melhoria da prestação dos serviços ofertados.
Queremos
esclarecer que o atendimento na Instituição vem sendo realizado para todos e
que o Governo Municipal não vem medindo esforços para melhorar os investimentos
e manter o bom funcionamento da unidade com médicos plantonistas e
especialistas em diversas áreas.
Esclarecemos
também que os pagamentos dos salários estão sendo realizados mês a mês e que o
resíduo salarial dos meses de novembro e dezembro de 2015 já está sendo
negociado com os funcionários. Este fato não é motivo para má prestação de
serviço por parte de qualquer funcionário desta Fundação.
Por
fim, acrescentamos que a nossa administração está voltada em ofertar o melhor a
toda população nortetaquaritinguense e que estamos abertos para qualquer esclarecimento,
uma vez que é dever de todo bom profissional de imprensa apurar os fatos antes
de publicar inverdades sem ouvir todas as partes envolvidas.
Flodoaldo Prates
- Diretor Administrativo