quinta-feira, 17 de setembro de 2015

II FESTA DO DIVINO PAI ETERNO NA COMUNIDADE DE VARZINHA








17 A 20 DE SETEMBRO DE 2015


Comunidade Divino Pai Eterno - Varzinhas
Paróquia São José - Pão de Açúcar
Diocese de Caruaru


CONVITE

A trindade Santíssima é para nós a plenitude da Unidade na diversidade e paz refulgente do amor. Ela é a certeza de que as diferenças não são obstáculos para se viver a comunhão e a paz em qualquer aspecto da vida, mas sim a certeza de que a diversidade dá-nos a riqueza de vivermos novas experiências que conduzem-nos de maneira mais plena ao Sagrado. Assim sendo, somos convidados a participarmos das festividades em honra ao Divino Pai Eterno buscando confrontar nossos anseios com os da Trindade. Seja bem vindo(a).

Pe. Sandro Sebastião e Conselho Pastoral Comunitário. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 17 - Quinta-feira  - ABERTURA DO TRÍDUO

19h     - Oração do Terço
19h30 - Missa presidida pelo Pe. Sandro Sebastião, Administrador Paroquial de Pão de Açúcar.
Animação: Ministério de Música Terço dos Homens.
Noiteiros: Terço dos Homens de Pão de Açúcar e Vola do Socorro, Terço das Mulheres de Pão de Açúcar, Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Carlos Antônio, Dona Duca de Sr. José Alves,Maria Feitosa, Preta, Eliane, Luciana, Zé Cuca, Suelene, Neves, Roberta Leandro, Evaldilene, Tita, Joelma, Rogério Antônio, Nego(Ronaldo),Saulo, Erivaldo, Gerônimo, Conceição Martins, Paulo Ferreira, Comunidades do Minguaiú, Algodão, Mulungú, Maracajá, Cardoso,Mangas e Espírito Santo.

Dia 18 - Sexta-feira

19h     - Oração do Terço
19h30 - Missa presidida pelo Pe. Émerson Mozart, Vigário Paroquial de Rosário - Caruaru.
Animação: Ministério de Música Missão Nossa.
Noiteiros:   Socorro Florêncio, Lúcia Florêncio, José Nivaldo, João da Banda, Borges, Jânio Arruda, Abércio Farias, Dací Custódio, Aldo da Madeireira, D. Teta, D. Odete, Câmara de Vereadores de Taq. do Norte, Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, Comunidades de Vila do Socorro, Tatus, São Francisco, Pastoral da Família e ECC.

Dia 19 - Sábado

19h      - Oração do Terço
19h30  - Missa presidida pelo Pe. Sandro Sebastião, Administrador Paroquial de Pão de Açúcar.
Animação: Ministério de Música Cântico Novo.
Noiteiros:  Socorro Silvino, Jucilene Maria, Ana Paula, Alane Thais, Ozélia Mestre, Lourdes (mãe de Gilson Carlos), Lourdes de Valdo, Zé Fernandes, Robélio, Wellisson, Iva, Lenice, D.Lenira, Regina, D. Sandra, Zenilde, Wagna, Galega de Cocada, D. Guila, André Aguirú, Dedê, Leni, Juliana, Patrícia, Verônica, Ivanilda, Lero Mestre, Erinaldo, Gorete Galdino, Nazaré,Linda, Sátira, Fogos São Miguel(Sta. Cruz do Capibaribe). Comunidades: Matriz, Santo Antônio, Riacho Seco e Lagoa do Jucá.

Dia 20 - Domingo - DIA DA FESTA

16h   -  Procissão com a imagem do Divino Pai Eterno saindo da casa da Sra. Arlinda Leandro (in memoriam) até a futura construção da Igreja: seguida de Santa Missa presidida pelo Pe. Sandro Sebastião.
Animação: Ministério de Musica São Pedro - Algodão.


Observação: Todas as noites haverá quermesse e no sábado um bingo.


"Deus Trindade Conduzi-nos a viver a paz tão sonhada."