sexta-feira, 14 de novembro de 2014

REUNIÃO AMPLIADA DO PLANO MUNICIPAL PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA



Na manha desta sexta-feira (14), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com a Secretaria de Ação Social e a Prefeitura Municipal, realizou a Reunião Ampliada do Plano Municipal para a Infância e Adolescência, na Câmara Municipal Miguel Lucas de Araújo.

Foram convidados para compor a mesa, o Prefeito do Município, José Evilásio, os vereadores Gilson Carlos, Rogéria Coelho (Presidente da Câmara) e Ezequias Azevedo, os secretários José Janailson (Dal), Lurdinha Malaquias, Deyse Cabral e Jurandir Coelho. 

Iniciando a solenidade, o Secretário de Ação Social José Janailson, falou sobre a importância desse evento e do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), que tem o objetivo articular e mobilizar prefeitos para a implementação destas politicas, afim de conquistarmos a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes, bem como de suas famílias.


Prosseguindo a reunião, o Prefeito José Evilásio deu sua explanação sobre o tema, onde mostrou todo seu interesse para o aprimoramento das ações governamentais através do programa. 

Ainda na oportunidade foram realizados diagnósticos e traçadas novas metas, que irão ser desenvolvidas para a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes do município de Taquaritinga do Norte.

Assessoria de Comunicação