quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PRAÇA ANTÔNIO PEREIRA: FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA


Uma das mais tradicionais e queridas praças de Taquaritinga do Norte é a Praça Antônio Pereira, localizada no centro da cidade onde encontra-se além dos belos jardins de dálias, um lago e os bustos de dois inesquecíveis benfeitores: José Bezerra de Andrade que também dá nome a uma Escola do nosso Município e Severino Pereira da Silva, empresário taquaritinguense de renome nacional e que amava nossa cidade a ponto de construir cinema, posto de gasolina e um hospital entre outras coisas, que gerou dezenas de empregos para o povo de sua terra natal. 



Por isso essa bonita praça faz parte da história da nossa centenária Dália da Serra, como é conhecida a cidade de Taquaritinga do Norte. A Praça Antônio Pereira encontra-se sempre bem cuidada e é bastante elogiada por todos que a conhecem. A Administração Municipal tem se preocupado com a preservação de todas as praças do Município, pois elas fazem parte da nossa identidade visual. 



Esses locais são ambientes aconchegantes e atrativos para os habitantes do município e também para os queridos turistas que sempre frequentam a cidade de Taquaritinga do Norte. Eles merecem serem bem recebidos e as nossas pracinhas são um atrativo a mais pra eles, que sempre voltam à nossa querida Dália da Serra.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte continuará sempre trabalhando para contribuir com o lazer dos nortetaquaritinguenses e dos turistas que nos visitam.


Ascom/PMTN