sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mateus Vieira vivenciou uma grande noite cinematográfica




A Escola Municipal Padre José de Anchieta sediou na noite desta quinta-feira (30), um grande momento cinematográfico através do lançamento do Longa-Metragem “O Matuto Azarado – Uma comédia Evangélica“. Um grande número de pessoas da comunidade prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença de todo o elenco do Longa e do produtor do Curta Taquary – Festival Internacional de Curta Metragem, Alexandre Soares.


“O Matuto Azarado – Uma comédia Evangélica”, foi escrito e dirigido por Ezequiel Silva e conta de forma bem humorada a história de um senhor que não tem muita sorte na vida, mas a partir do momento que faz uma promessa as coisas começam a mudar para melhor. Todas as cenas que contam com alguns atores Norte-Taquaritinguenses, foram gravadas na Zona Rural do município, nos sítios Juá, São Bento e Mateus Vieira.

A produção do Longa-Metragem, contou com o apoio da diretora de cultura do município Anália Arruda e da gestora da escola que organizou toda a noite de lançamento. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de abrir as portas da nossa escola para realizar  este evento que sem dúvidas serve de incentivo para os nossos alunos, a partir de agora percebemos que é mais uma área para apoiarmos e incentivarmos esta arte”, afirma a gestora Pricila de Assis Lima.

O evento teve ainda um viés solidário, já que o ingresso pelo público ao local se deu a partir da doação de alimentos, que serão organizados em cestas básicas e distribuídos a famílias carentes. 

Assessoria de Imprensa