quinta-feira, 23 de outubro de 2014

COPA TAQUARA DE FUTSAL: DEZ JOGOS SERÃO DISPUTADOS A PARTIR DE HOJE

Tem prosseguimento hoje à noite na Quadra de Esportes Padre Estanislau, a Copa Taquara de Futsal Masculino com quatro partidas a partir das 7 da noite. O evento que já chega à metade da primeira fase e já é sucesso de público na cidade, ainda contará com mais seis jogos, três amanhã e mais três no sábado.

 A Copa Taquara de Futsal é realizada pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) e Diretoria de Esportes. O maior e mais prestigiado evento esportivo da Dália da Serra cresce a cada ano, movimentando a população local e principalmente os amantes desse esporte tradicionalíssimo no Município. 

O Diretor de Esportes Renan Casé está bastante satisfeito com a competição, que está acontecendo na mais perfeita paz. “A Copa Taquara é um tremendo sucesso e os torcedores estão de parabéns pois estão se comportando de maneira exemplar”, concluiu o Diretor, que trabalha dia a dia juntamente com a SETURDE para o engrandecimento do esportes em Taquaritinga do Norte. 

Confira os 10 jogos de mais uma rodada que acontecerá a partir de hoje: 
 
HOJE - 23/10/14 - MARJORESPORT X PLACAS (Jogo adiado do dia 16/10) 
GUARANI X SÃO JOSÉ
MARÍLIA X BOM JESUS
SILVA X ATLÉTICO JÚNIOR 

AMANHÃ – 24/10/14 - ART MÓVEIS X JUVENTUDE
SERTÃOZINHO X REAL MADRID
MARJORESPORT X NORT PLAST 

SÁBADO – 25/10/14 - LARANJA X PLACAS
BRAZUCA X VITÓRIA
DONKEY X AÇUDINHO 

Organize a sua torcida, compareça à Quadra de Esportes Padre Estanislau e torça por seu time favorito, afinal você torcedor também faz parte do sucesso desse maravilhoso evento esportivo!!! 

Assessoria de Imprensa.