segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quase 200 pessoas são atendidas semanalmente pelo Programa Tratamento Fora do Domicilio em Taquaritinga do Norte


A Secretária de Saúde e Meio Ambiente da Dália da Serra através do programa TFD (Tratamento Fora do Domicilio) disponibiliza diariamente para a população, transporte para os hospitais de Recife, Caruaru e Campina Grande, além do encaminhamento de gestantes para atendimento em outras cidades quando necessário.


Semanalmente são beneficiados quase 200 pacientes que necessitam de um atendimento mais especializado fora do domicilio. 

O coordenador do transporte, Inácio Pereira Neto, ressalta a importância desse tipo de atendimento para a população. “Temos muita preocupação em fazer o socorro imediato aos pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades, pois sabemos da urgência necessária na maioria dos casos, como também damos total assistência aos que necessitam se alojar nas casas de apoio no Recife e Campina Grande”, completou.

Para realizar a marcação é necessário se dirigir até a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de segunda a sexta – feira das 7h às 13h levando consigo o encaminhamento prescrito pelo médico.