sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte chega a sua 15ª edição


Parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural a Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte chega a sua 15ª edição. Sempre realizada em data móvel, a festa este ano acontecerá entre os dias 08 e 13 de setembro.

A mesma é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, onde em sua programação estão incluídas oficinas para jovens e adultos, diversas apresentações culturais e grandes shows com artistas locais e de renome nacional, sem contar em uma mega estrutura montada em praça pública e o trabalho das policias militares, civis, seguranças particulares, bombeiros, delegacia móvel, Vigilância Sanitária e Samu.

“Muitos pensaram que a festa não seria realizada este ano, mais com o empenho do Governo Municipal, que sempre busca o melhor para nossa cidade, a festa irá acontecer e com o sucesso de sempre, afinal, já são quinze anos de Festa das Dálias e iremos fazer o melhor, para todos que vierem prestigiar e os nortetaquaritinguenses que aguardam ansiosos mais uma edição da festa”, destacou a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.

A programação completa está sendo definida e nos próximos dias será divulgada para todos. É só aguardar mais um pouco, separar o agasalho e vir curtir a 15ª Festa das Dálias, evento já consolidado na cidade, que atrai milhares de turistas e aquece a economia local e regional.