sexta-feira, 13 de junho de 2014

Secretaria de Articulação em Ação



O  Secretário de Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais, José Pereira Coelho , esteve na manhã do dia 12 de junho visitando primeiramente a fábrica de manilhas que está em fase de conclusão, com a instalação da fábrica de manilhas em Taquaritinga do Norte várias ruas serão beneficiadas.





Seguindo o roteiro de acompanhamento das ações , o Secretário acompanhou de perto os Serviços de melhoramento da estrada de Mateus Vieira.








 O Secretário também conferiu de perto mais um ponto de abastecimento de água para a população instalado pela Prefeitura Municipal na comunidade de Vila do Socorro, na oportunidade também visitou o Centro Administrativo que é comandado por José Ailtom, o Administrador Distrital debateu com o Secretário  sobre  o abastecimento de água naquela localidade.






Em continuação ao roteiro o Secretário conferiu de perto o serviço de melhoramento da estrada que dá acesso ao Sítio Jerimum e demais localidades. O  Secretario também visitou  outra grande obra que está em fase inicial é a ampliação da Barragem do Sítio São Paulo, esta obra era um sonho dos moradores da Zona Rural e está se tornando realidade.