terça-feira, 10 de junho de 2014

Reunião da Astur/PE sobre Consórcio de Turismo e Inventário Turístico




Em conformidade com o que foi acordado pelo Presidente da Astur/PE, André Quirino,durante o II Encontro de Secretários Municipais de Turismo, em Serra Talhada, a Astur deu continuidade, hoje pela manhã, às questões relativas à importância do Inventário Turístico, com o gestor Gil Marinho, da Empetur, e deu prosseguimento ao debate acerca da criação do Consórcio de Turismo, com o economista e consultor Dr. Laércio Queiroz.


A reunião foi conduzida pelo Presidente André Quirino com proveitosos debates e questionamentos dos representantes municipais de Turismo.

Participaram da reunião, o Secretário de Cultura e Turismo de Ipojuca, Rui Xavier, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão dos Guararapes, Luiz Carlos Matos, o Secretário de Turismo de Tamandaré, Carlos Eduardo Vieira Galvão, o Secretário Executivo do Recife,Luiz Eduardo Cavalcanti, as Gerentes de Turismo de Panelas e Jaboatão dos Guararapes Elielma Santos e Kalliny Gomes,os Diretores de Turismo de Taquaritinga do Norte, Geciel Erasmo e Alex Silva e os Diretores Executivos da Astur/PE Romero Brito e Adriana Bernardo.


Uma próxima reunião sobre o Consórcio de Turismo já foi agendada com o Secretário de Turismo do Estado, Romeu Baptista.



José Waydson.