segunda-feira, 16 de junho de 2014

Obras da Construção da Quadra coberta da escola de Gravatá do Ibiapina são iniciadas

A pacata e acolhedora Taquaritinga do Norte está atravessando um momento impar de sua história: Nunca foram realizadas tantas obras em todos os recantos do município ao mesmo tempo!
Na manhã desta última segunda feira 16 de junho, teve inicio a obra da Construção da Quadra Coberta da Escola Municipal Padre Ibiapina, uma grande Obra  que esta sendo realizada através do programa PROINFÂNCIA, em uma parceria entre o Governo Municipal e Federal.




 “ Esta Obra é um  sonho dos moradores do nosso Distrito e vai ser muito bom para toda comunidade escolar e a população em geral  ”, declarou o Administrador Distrital Nildo, que é morador do Distrito beneficiado  com esta importante obra.




 Para o Prefeito Evilásio, o trabalho não pode parar. “Estamos desenvolvendo ações que estão melhorando a qualidade de vida de todos os habitantes de nosso município. É importante que estas ações cheguem a todas as comunidades, pois só assim estaremos, em curto espaço de tempo, colocando nossa Taquaritinga no caminho do desenvolvimento. Mais obras estão a caminho!”, afirmou o gestor. 



O Atual Governo realizou grandes ações e obras no histórico Distrito, confira algumas :

Pavimentação da Estrada que dá acesso ao Distrito


Novo Posto de Saúde


Transporte Escolar de qualidade


Melhorias na Escola 


População tem vez e voz com o Orçamento Participativo