sábado, 14 de dezembro de 2013

Já é Natal em Taquaritinga do Norte

Noite de sexta feira, 13 de dezembro, e o espírito natalino tomou conta da linda e pacata cidade de Taquaritinga do Norte. Luzes coloridas, enfeites, árvores decoradas, laços, são alguns dos detalhes presentes na ornamentação que visitantes e moradores podem conferir pelas principais ruas e especialmente nas praças centrais. 
Este ano com uma grande novidade. As famílias que enfeitarem suas residências poderão concorrer a sorteios de vários brindes. Para isto, assim que a decoração estiver pronta é só comparecer até a sede da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico fazer sua inscrição. Em seguida uma equipe fará uma visita a sua casa para conferir a decoração e entregar o cupom do sorteio.

Mais não foi só a sede que se enfeitou para o natal, a Capital da Camisaria, Pão de Açúcar também se iluminou para os festejos natalinos, repetindo o sucesso dos anos anteriores, onde uma equipe do próprio Distrito realizou toda decoração. O Distrito de Gravatá do Ibiapina por sua vez, também já recebeu sua decoração, ainda no mês de novembro, pelo fato da realização de sua tradicional festa alusiva a padroeira Nossa Senhora da Conceição, que aconteceu entre os dias 29 de novembro a 08 de dezembro.
“Os adornos natalinos ficarão a disposição da população até o inicio das festividades ao nosso padroeiro Santo Amaro, até lá, todos estão convidados a vir conferir esta linda ornamentação que preparamos com muito carinho para celebrar o nascimento do Salvador” destacou a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.

Várias apresentações culturais e corais natalinos passarão pela Terra das Dálias até o Natal, seguindo um cronograma que divulgaremos nos próximos dias.


Assessoria de Comunicação - SETURDE