quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Copa Taquara de Futsal chega à reta final

Após quase dois meses de campeonato a final da copa Taquara de Futsal está próxima e a população nortetaquaritinguense conhecerá o grande campeão 2013 próximo sábado (14) a partir das 18h na quadra de Esportes Padre Estanislau.

Ao todo participaram do campeonato 26 equipes dividas em 6 grupos sendo o primeiro e segundo lugares de cada grupo classificados para a fase eliminatória, e os melhores terceiros colocados disputaram as oitavas de final. 

A semifinal acontecerá na noite de hoje (12) a partir das 20h na quadra de Esportes Padre Estanislau com as partidas entre os times Brasília x Vila Real (ambos da sede) e São José (Pão de Açúcar) x Bom Jesus (sede) . Os ganhadores disputarão a grande final.

“A Copa Taquara de Futsal está sendo um sucesso. Todas as partidas lotadas, isso só contata que estamos no caminho certo, fazendo nosso trabalho e reconhecido pela população. E não vamos parar por ai, outros campeonatos já estão sendo arquitetados e em breve divulgaremos para todos, não só aqui na sede mais em várias localidades do município, promovendo assim, a interação e interiorização dos esportes em Taquaritinga”, completou o Diretor de Esportes, Renan Casé.

A entrada para assistir as partir é grátis, mais os torcedores que quiserem poderão espontaneamente levar 1Kg de alimento não perecível ou material de limpeza que serão doados ao Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Assessoria de Comunicação - SETURDE