terça-feira, 25 de maio de 2010

Novos Cidadãos Taquaritinguenses

Na última sexta feira (21) na Câmara Municipal de Vereadores da Dália da Serra, aconteceu a entrega dos novos títulos cidadãos Taquaritinguenses. O espaço ficou lotado de autoridades, que foram prestigiar os homenageados: Dr. Iron Mirando dos Anjos, Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos, Ilka Paloma Barbosa de Figueirôa e Rosália Veiga de Oliveira, os quais possuem um papel importante no desenvolvimento da Dália da Serra.
.
Conheçam um pouco da vida e dos trabalhos dos novos cidadãos Taquaritinguenses:

Dr. Iron Mirando dos Anjos

Promotor de Justiça da Comarca de Taquaritinga do Norte tem prestado bons serviços ao município no que se refere a assuntos jurídicos.
Homem bom e educado, humano e acima de tudo imparcial.
Portanto é merecedor do titulo que ora é agraciado como cidadão de Taquaritinga do Norte e a Câmara de Vereadores outorga ao referido promotor de Justiça desta comarca, respaldada na Lei Orgânica deste Município, como também no que determina o Regimento Interno desta Casa Legislativa.
O Exmo. Sr. Dr. Iron Miranda dos Anjos muito tem se esforçado para resolver as contendas que chegam ao seu conhecimento, procurando de maneira honesta e com os poderes nos quais está revestido, dá solução aos problemas que afligem o jurisdicionado desta Comarca.
Por tudo isso exposto foi digno de receber o Titulo de Cidadão de Taquaritinga do Norte.

Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos

Juiz Titular da Comarca de Taquaritinga do Norte tem prestado bons serviços ao município no que se refere a assuntos jurídicos.
Homem bom e educado, humano e acima de tudo imparcial.
Portanto é merecedor do titulo que ora é agraciado como cidadão de Taquaritinga do Norte e a Câmara de Vereadores outorga ao referido Magistrado, respaldada na Lei Orgânica deste Município, como também no que determina o Regimento Interno desta Casa Legislativa.
O Exmo. Sr. Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos muito tem se esforçado para prestar a tutela jurisdicional, aplicando a Lei dentro dos princípios éticos e morais.
Por tudo isso exposto foi digno de receber o Titulo de Cidadão de Taquaritinga do Norte.

Ilka Paloma Barbosa de Figueirôa

Nascida em 03 de junho de 1983 na cidade de Surubim, solteira residente à rua Marcelino Curvelo. Filha de Ivaldo Barbosa de Oliveira e de Josefa Brasilina de Figueirôa.
Formada em Biologia pela Faculdade de Formação de Professores de Belo Jardim – FABEJA. Tornou-se professora da Rede Municipal de Ensino no ano de 2000, onde também assumiu o cargo de auxiliar de secretaria.
Em 2009 com apenas 25 anos de idade assumiu o cargo de Secretaria Municipal de Educação, onde objetiva em seu trabalho um crescente avanço na educação municipal, com ênfase na qualificação dos funcionários e serviços oferecidos.
Por tudo isso exposto foi digna de receber o Titulo de Cidadão de Taquaritinga do Norte.

Rosália Veiga de Oliveira



Natural da cidade de Itaobim, Minas Gerais. Mãe de cinco filhos veio para Taquaritinga em 1987, onde iniciou seu espírito empreendedor no ramo das confecções.
No passado já produziu e comercializou café, o qual era torrado, moído e vendido em várias cidades vizinhas como: Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru.
Dona Rosália como é conhecida, possui uma pequena fábrica de confecções gerando oportunidades de empregos para muitas famílias de nossa cidade.
Sem duvidas pelo esforço do seu trabalho e contribuição nesses 23 anos que reside em Taquaritinga do Norte trazendo o desenvolvimento econômico do município que é digna de receber o Titulo de Cidadão de Taquaritinga do Norte.