quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comunidade do Jerimum em festa


Com o tema: A exemplo de São Sebastião devemos viver o nosso Sacerdócio, a comunidade do Jerimum realiza de 28 a 31 de janeiro, sua tradicional festa.
Este ano, com grandes inovações escolhidas com muito carinho, para agradar os mais diversos gostos. Logo no primeiro dia, o público irá conferir o grande show da banda Forró no Kilo, que levará muito forró e animação a vila.
.
No sábado (30) pela manhã, serão realizadas competições ciclísticas, corridas a distância masculina e feminina com premiações a todos os participantes. À tarde, acontecerá a tradicional corrida de jericos, levando alegria a todos os presentes.
.
Já a noite, os forrozeiros poderão assistir ao grandioso show da banda MPBaião,que garante não deixar ninguém parado até altas horas.
.
No domingo (31) grande dia da festa, o Pároco Elias Joaquim, realizará por volta das 15 horas os batizados. Ao cair da tarde, todos os fies seguirão a procissão em devoção a São Sebastião pelas principais vias da comunidade. Em seguida o pároco celebrará uma missa campal, com a participação do coral Imaculado Coração de Maria, do Distrito de Gravatá do Ibiapina, finalizando assim, a tradicional festa da comunidade.