sexta-feira, 24 de março de 2023

Taquaritinga do Norte participa do Projeto Líder do Sebrae Pernambuco



A cidade de Taquaritinga do Norte está inserida no Projeto Líder, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

O projeto tem o objetivo de formar líderes qualificados, gestão pública inovadora, inclusão social por meio do empreendedorismo e ambiente de negócios favorável.
Esta iniciativa do Sebrae, identifica e mobiliza em todo o país, pessoas com perfil de liderança para a formação de uma governança de maneira articulada, em prol do desenvolvimento econômico sustentável de toda a região. O programa acontece de forma presencial e movimenta lideranças que têm foco no desenvolvimento econômico e sustentável de toda a região.
Representando a Terra do Café, o Secretário de Gabinete, Ronaldo Veiga, o Secretário de Turismo, Léo Lima, a Oficial de Gabinete, Eliene Oliveira e o empresário, Everton Casé
*Programa LIDER* - Com uma atuação de maneira integrada, entre pessoas com perfis de liderança do poder público, iniciativa privada e terceiro setor, o SEBRAE busca oportunizar uma rede de desenvolvimento com ênfase nas potencialidades e oportunidades das regiões de todo o Brasil.
Nesta etapa que a Terra do Café participa também tem representatividade as cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Cupira, Gravatá, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama.