sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Prefeito Lero participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável



 Foi realizada na manhã de hoje (05), mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável para prestação de contas, exercício 2021. O encontro aconteceu na comunidae do Jerimum e contou com a presença do Presidente, Júlio Cesar, do Prefeito, Ivanildo Mestre, Lero, o secreteário de Agricultura, Zeca, a presidente da associação da localidade, Josélia, agricultores como, Sr. Paulo dos Santos, Chico Carola, que na ocasião esteve representando o sindicato dos trabalhadores e representantes de outras Associações Rurais do Município e líderes comunitários.

Além da prestação de contas do Conselho, foi debatido politicas públicas para os agricultores como a aração de terras, limpeza de barreiros distribuição de sementes e garantia safra.
"O Conselho tem uma função muito importante na contrução e execução das politícas públicas do nosso municipio para as comunidades rurais. Quero aqui reafirmar a parceria de sempre e que contem conosco para juntos alavancarmos várias ações de desenvolvimento para a Agricultura Familiar do nosso município," Destacou o prefeito, Lero.