segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prefeito, Ivanildo Mestre, Lero vistoria obras em andamento no município




Na manhã de hoje (13), o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, caminhou por algumas obras em andamento no Distrito de Pão de Açúcar. Obras que trazem melhorias para a população e desenvolvimento à Capital da Camisaria.

Ao lado do subprefeito, Hidequel, do secretário Dudinha e da assessora Bethânia, Lero conferiu de perto a conclusão da primeira etapa da Rua Maria José Araújo. “É assim que vamos fazer durante este ano. Já começamos entregando obras edificadoras para a população”, pontuou o Prefeito.

Seguindo as visitas a comitiva foi até a Rua Amaro Claudino, onde a obra de pavimentação está iniciando. “O trabalho não pode parar. É finalizando uma Rua e já iniciando outra. Temos muito trabalho para realizar em nosso município. Muito fizemos em 2021, mas, vamos fazer muito mais em 2022 e nos quatro cantos de nossa cidade”, afirmou Lero.

Em seguida a comitiva se reuniu com membros da empresa responsável pela reforma do Mercado Público do Distrito. O qual, terá seus trabalhos retomados e em breve finalizado para ser mais um equipamento entregue à população.

“Vamos retornar as obras do mercado e o mais breve possível entregar a população. Todo moderno, equipado e planejado. Isso é um compromisso nosso que vamos cumprir para entregar a população.