terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai realizar II Feira de saúde do Município com diversos atendimentos



A Prefeitura Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, vai realizar na próxima sexta-feira (07) a II Feira da Saúde no município. O objetivo da feira é oferecer maior acesso ao serviço de saúde para a população da Dália da Serra.

A Primeira Feira foi considerada um sucesso pela secretaria de saúde do município que resolveu esse ano realizar a segunda edição da feira de saúde com ampliação dos serviços oferecidos a população.

O público presente terá disponibilizado os serviços de :

Aeróbica, Dança, alongamento, PA, HGT, Vacinação, teste rápido de HIV, Sífiles, Hepatites B e C, Tipagem sanguínea, Massagem, atividades educativas, Antropométrica, distribuição de preservativos, emissão de cartão SUS, atendimento médico, atendimento veterinário, palestras educativas e panfletagem.

Dr. Douglas coordenador de saúde bucal no município e idealizador do projeto agradeceu ao apoio do prefeito. "Quero agradecer ao prefeito Lero e toda equipe da Secretaria de saúde pela realização desta feira. Se Deus quiser esse ano vai ser bem maior que o ano passado e vamos continuar crescendo a cada ano com o apoio de todos que fazem a secretaria de saúde de Taquaritinga do Norte e com o apoio do prefeito Lero", falou Dr. Douglas.