domingo, 11 de junho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga realizou final de campeonato nesse domingo no Silva de Baixo

Promovido pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes, o campeonato da emancipação, teve sua final realizada na manhã deste domingo, 11 de junho
O Campeonato que teve começo no dia 08 de abril contou com 16 equipes. E Chegaram à final as equipes do Guarani de Gravatá do Ibiapina e a equipe das Placas onde o Guarani se sagrou campeão goleando por 4x3 a equipe de Placas. Além da final, a prefeitura entregou a população os novos vestuários do campo totalmente reformados. 


Ao prestigiar a final, o prefeito Lero, deixou um recado para as equipes participantes do campeonato da emancipação. “Essa vitória do Guarani veio para mostrar a todos que para vencer, devemos ter perseverança, a prefeitura vai continuar investindo no futebol amador através da diretoria de esportes. Nos preparamos muito para fazermos investimentos no esporte, e fico feliz em ver a alegria dos que gostam de futebol,  porque esse torneio reúne o que há de melhor no futebol amador de nossa querida Taquaritinga”, disse o prefeito. 



Outro atrativo da final foi a narração de Maurício Sobrinho e Messias Feitosa, que animaram o público que foi assistir a final do campeonato. O diretor de esportes, Vandinho de Gravatá, falou sobre o campeonato. “Parabenizo todos os desportistas que abrilhantaram o campeonato de Futebol da emancipação. O governo do prefeito Lero é o que mais investe no futebol amador do município, e isso mostra o seu comprometimento com os esportes e as práticas desportivas. Quero aqui agradecer a equipe do turismo, equipe dedicada, que busca o melhor para o esporte de nossa Dália da Serra e a secretaria de Obras que nos deu todo suporte”, declarou o diretor de esportes Vandinho de Gravatá.


O Campeonato de Futebol da emancipação reuniu 16 equipes, teve duração de dois meses, com 32 partidas. Os jogos contaram com a colaboração das secretarias de Turismo e Obras. A final teve uma grande participação do público com cerca de 800 espectadores, para assistir. A final entre Guarani de Gravatá e Placas.





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA