sábado, 3 de junho de 2017

Abertura do São João 2017 em Taquaritinga do Norte

Na noite da sexta feira 02/06, deu-se o início das Festividades Juninas em Taquaritinga do Norte. Nesta edição, os homenageados são Bardhigão e Lila (in memorian). A abertura dos festejos foi com a apresentação do "Arraiá das Caboclas", uma parceria com a Secretaria de Ação Social, com apresentações de todos que fazem parte da secretaria, e do grupo de idosas de CRAS de todas as partes do município.


Outras apresentações culturais aconteceram com as bandas: Forró do Bardhigão, Forró Taquara e Jota Santos. Estiveram prestigiando o evento o prefeito Ivanildo Mestre (Lero), o vice prefeito Gena Lins, e o(as) secretário(as) de Ação Social Cinthia Delise,  de Gabinete Anália Arruda, de Turismo Ilka Paloma e de Finanças Mauro Cristófanes, além de Diretores de departamentos, servidores  e um grande  público.


"É um prazer e uma satisfação que temos em estar podendo proporcionar momentos de alegria e descontração, para o povo de nossa terra, onde teremos vários dias de festa com muito forro, e também podermos ter como homenageados filhos de nossa terra como Bardhigão e Lila". Falou o prefeito





  

 SHOWS CULTURAIS

FORRÓ DO BARDIGHÃO

FORRÓ TAQUARA


JOTA SANTOS

ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA