domingo, 4 de dezembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte intensificou os pleitos junto às autoridades competentes, colocando a disposição do Corpo de Bombeiros homens, máquinas e carros pipa, visando conter o incêndio que desde a última quarta-feira (30/11) atinge a serra da Taquara.
Como é do conhecimento de todos, o Corpo de Bombeiros já vinha atuando no combate ao incêndio, porém sem lograr êxito devido as grandes proporções do mesmo e o local de difícil acesso com declives acentuados, cheios de cercas e cadeados.
Na manhã deste domingo o prefeito se reuniu com o Chefe Escoteiro Douglas César que se colocou como voluntário, e após entendimentos com o Comandante do Corpo de Bombeiros, determinou ao Diretor de Obras que desse total apoio as ações de combate ao incêndio.  
As 13h os bombeiros chegaram, foram abertas as porteiras e o combate ao incêndio começou. O chefe Douglas convocou voluntários através das redes sociais, e o mutirão se formou com um bom número de pessoas ajudando com mão de obra, água, carro pipa e lanche para os voluntários, numa demonstração de que a união faz a força e beneficia a todos.

Confira algumas imagens: