sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou nesta semana o curso de Elaboração de Projetos



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou nesta semana o curso de Elaboração de Projetos para Capacitação de Recursos, uma parceria entre a Administração Pública do nosso município e o SEBRAE. O curso teve inicio na segunda-feira (14) com termino nesta quarta-feira (16) de março, voltado para o corpo de funcionários da entidade, contando com a participação de servidores de todas as pastas da Administração.

Além da apresentação de elaboração de um projeto que não tenha apenas com alcance um objetivo pelas simples metas traçadas, mas pela realização de um sistema em que meios e os fins andam entrelaçados, os participantes poderão aflorar novas ideias e articular novos posicionamentos a serem tomados sobre melhorias para nossa cidade, buscando o bem estar social.

Todo esse trabalho foi realizado através de dinâmicas e didáticas de grupo, observando as realidades e necessidades locais.
“Alem de fomentar os trabalhos diários, esta capacitação possibilitou o aprimoramento de atividades cotidianas e o afloramento de como cada servidor pode contribuir para com o todo, uma vez que somos únicos em nossas atividades mas que nossas ações juntas formam um grande projeto que pode sair de pauta e ser posto em atividade, isso só depende de nós.” Ítala Gomes, servidora pública.
“Pude perceber que juntos somos mais, e que unidos podemos ter um futuro melhor” Maria José, funcionária pública.