sábado, 2 de fevereiro de 2013

Executivo e Legislativo analisam primeiro mês de gestão.


O Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo reuniu na manhã deste sábado (02/fevereiro) em seu gabinete o Vice Prefeito Lero e os vereadores governistas Rogéria Cristina, Gilson Carlos, Lukinha da Saúde, Eraldo de Pedra Preta, Geovane, Batata e Irmão Ezequias, o Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho e a Chefe de Gabinete Deyze Cabral.
Na pauta o balanço desse primeiro mês de governo, o Orçamento Participativo, a sintonia entre os dois poderes e as ações futuras que serão implantadas pelo Governo Municipal.
O Secretário Jurandir Coelho destacou para os presentes a importância da organização e da união entre os dois poderes que tem que trabalhar em sintonia pelo bem comum da população, fato que já vem ocorrendo.
“A relação entre o Legislativo e o Executivo tem sido de forma harmoniosa, fator que não ocorreu na gestão anterior por culpa do Legislativo o que gerou muitos prejuízos ao nosso município. É importante que a independência e a sintonia entre estes poderes seja mantida, pois quem ganha com isso é a nossa população”, destacou o Prefeito Evilásio Araújo.