segunda-feira, 10 de setembro de 2012

190 anos de Independência do Brasil foi vivenciado em Taquaritinga do Norte



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte junto a Secretaria de Educação preparou uma vasta programação para vivenciar as comemorações dos 190 anos de independência do nosso País. Foram vários dias de festividades espalhadas pelo município encerrando na sede na última sexta – feira (07).

Logo nas primeiras horas do dia autoridades, professores, alunos do Instituto Educacional Geyza Mirian, funcionários públicos e população em geral participaram do hasteamento dos pavilhões oficiais no altar da pátria. Por volta das 15h aconteceram os tradicionais desfiles cívicos com a participação da banda Dom Luiz de Britto, corpo de bombeiros, grupos de idosos, capoeira, Karatê e balé do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) Grupo de Escoteiro Chefe Leandro, Escolas particulares, estaduais e municipais.  

As apresentações foram com temas voltados à saúde, preconceito até uma viagem as regiões do nosso País. As festividades foram encerradas com o descerramento dos pavilhões oficiais no altar da Pátria finalizando as festividades alusivas aos 190 anos de Independência do nosso País.


*** Quer conferir mais fotos? É só acessar o Facebook da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.