quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prefeitura de Taquaritinga irá receber o prêmio Palma de Ouro

Prefeito e Secretaria de Educação receberão a honraria Palma de Ouro
.
.
Depois de receber o prêmio Expressão em administração, que destacou os gestores que fazem a diferença na administração pública alcançando sucesso em suas prefeituras, o governo municipal de Taquaritinga do Norte sempre avançando com o povo irá receber a honraria "Palma de Ouro"
.
O prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela prefeitura da Dália da Serra através da Secretaria de Educação, onde a mesma conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público melhorando a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos como é o caso da implantação do PCCV (Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos) que o município é um dos pioneiros na região.
.
A cerimônia de entrega da premiação será na cidade de Balneário Camboriú (SC), no próximo dia 15 de novembro, durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação. O evento intitulado de Educa Brasil 2009 é promovido pela empresa Obregon Marketing e Eventos.
.
Irão receber a premiação os 100 melhores secretários de Educação de todo o País, que vem se destacando neste ano de 2009, num universo de mais de 5 mil municípios, onde foram criteriosamente analisados e coletados informações em meio eletrônico em diversos quesitos. Dentre os quais podemos citar freqüentes visitas às home pages dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras. O que vem mostrar a importância da imprensa municipal para uma gestão transparente e compromissada em divulgar suas ações de forma profissional.
.
Para o Gestor Evilásio Araújo, mais uma premiação só vem confirmar que a administração está no rumo certo. "Receber mais uma honraria vem provar que estamos fazendo a coisa correta de forma participativa, onde trabalhamos em grupo para as coisas acontecerem. E desta vez um título a nível nacional demonstra que nosso Governo veio para avançar o progresso de todos os taquaritinguenses”, afirmou.
.
Segundo a Secretária de educação Ilka Paloma esta premiação só vem ratifica o trabalho feito com muita responsabilidade e dedicação. ”Fazemos um trabalho diferenciado para alavancar a educação em nosso município. E com o reconhecimento através desta honraria ficamos muito felizes e nos deixa ainda mais comprometidos. Uma vez que reconhecidos pelo excelente trabalho que executamos à frente da Secretaria de educação de Taquaritinga do Norte, nos deixa mais convictos que estamos no caminho certo”, completou.