terça-feira, 22 de junho de 2010

Casa do educador será inaugurada na Dália da Serra

Próximo sábado (26) às 20 horas os funcionários da Secretaria de Educação da Dália da Serra, receberão a Casa do Educador. Uma iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Educação que sempre na preocupação com o bem estar de todos os funcionários, disponibilizará aos mesmos, um espaço para cuidar da saúde do corpo, da mente e da alma.

Serão oferecidos aos funcionários terapias naturais, atividades físicas (dança terapia e ginástica aeróbica), atendimento clínico ambulatorial (psicólogo, fonoaudiólogo e nutricionista), sala multimídia, sala de leitura e muito mais. Tudo isso para promover uma integração total dos funcionários para que estes possam ser profissionais saudáveis e desta forma, exercer as suas profissões em sua totalidade.

A Casa do Educador será localizada à Rua Severino Tavares, próximo da residência Pereira da Silva, e funcionará de segunda a sexta feira das 8 às 21 horas.

Na ocasião de inauguração muito arrasta pé e a participação do clube recifense Caxangá Ágape, o qual se reúne periodicamente, juntando pessoas das mais variadas profissões, e também muita animação com a banda Baloartes do Forró.