quarta-feira, 16 de junho de 2021

Prefeitura realiza revitalização da “Carreira de Jaca”


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da secretaria de agricultura e meio ambiente e do gabinete realizou na manhã de ontem (14), o plantio de mudas de jaca na “Carreira de Jaca”. A “Blitz Ambiental”, como foi denominada a ação, faz parte das atividades em alusão ao Junho Verde, devido ao 5 de junho onde é comemorado o dia mundial do meio ambiente. A programação segue dia (19), 
com a distribuição de mudas de plantas para a população.

A ação contou participação da diretora de meio ambiente, Aline Cursino, o secretário de turismo, Léo Lima, o de gabinete, Ronaldo Veiga, o diretor de desenvolvimento econômico Ewerton de França e o vereador, Galego de Tonho. 

“Precisamos reflorestar. Precisamos plantar mais árvores principalmente em áreas devastadas pelo homem. Sabemos que o trabalho é lento, árduo mas não vamos desistir. Aproveito o momento para pedir para que toda população preserve o meio ambiente, nossas matas, nossas riquezas naturais. E quem puder, plante uma, duas, três árvores. Vamos nos proporcionar uma melhor qualidade de vida”, completou Aline Cursino, diretora de meio ambiente.