sexta-feira, 11 de junho de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua investindo na melhoria da iluminação pública

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, preocupada com a segurança e o bem-estar da população, continua investindo na melhoria da iluminação pública em todo o município, promovendo a manutenção de todo o sistema. Durante a última semana, a manutenção aconteceu no distrito de Pão de Açúcar.

A Subprefeitura de Pão de Açúcar disponibilizou um número para receber as demandas da população. “Recebemos muitas solicitações da população através do Serviço de Atendimento ao Cidadão via WhatsApp (99743.7347)”, explica o Subprefeito Hidequel.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços. De janeiro até agora, centenas de pontos já receberam a benfeitoria.

Por fim é importante destacar que desde de 2017, início da gestão do prefeito Lero, que Taquaritinga do Norte tem a manutenção de sua iluminação pública como uma das prioridades, pois além do bem-estar da população melhora a segurança que também tem sido prioridade nessa gestão.