sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte lança ouvidoria municipal


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, com o objetivo de ampliar os canais de interação entre a população e as demandas do Executivo, lançou na última sexta-feira (14/05) a Ouvidoria Municipal.
Por meio do telefone (81) 98231-3912, que também Whatsapp; pelo email ouvidoria@taquaritingadonorte.pe.gov.br, os cidadãos poderão enviar sugestões, informações, reclamações ou denúncias envolvendo os trabalhos de competência da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.
O órgão amplia a comunicação entre a população e a administração municipal, atuando como importante canal de participação popular no controle dos serviços públicos. A ouvidoria exerce um papel fundamental na sociedade democrática, na medida em que assegura a todos os cidadãos o direito de comunicar-se diretamente com a gestão do município. O atendimento pessoal acontece de segunda a sexta das 07h às 13h na sede da prefeitura.
De acordo com o prefeito Lero, a Ouvidoria é um mecanismo a mais para aproximar a população da gestão municipal.“ Nossa gestão sempre foi pautada no planejamento, trabalho e transparência e a criação da ouvidoria municipal vai contribuir para aproximar cada vez mais a população da gestão. Queremos ouvir os cidadãos de Taquaritinga do Norte, fazendo uma gestão colaborativa e cada vez mais transparente. Esperamos que a população use todos os canais disponíveis e nos ajude a governar o nosso município”, falou Lero.