quarta-feira, 5 de maio de 2021

Gravatá do Ibiapina recebe mais duas pavimentações

Rua Basílio Queiroz com obras em andamento.

Os moradores do distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte, ganharam um motivo a mais para sorrir. Através da Secretaria de Obras, a prefeitura do município deu início à pavimentação na rua 
Basílio de Queiroz.

Para o prefeito Lero, essa pavimentação vai levar melhoria e qualidade de vida aos moradores, e mostra a importância desse distrito para o município.A meta da administração através do maior programa de pavimentação é dotar o maior número de comunidades possível com obra de calçamento, e Gravatá do Ibiapina mais uma vez foi contemplada com mais duas pavimentações, explicou o prefeito.

A outra obra de pavimentação, que já foi concluída foi a rua Brasiliano Pereira de melo, que beneficiou toda população. O Diretor do distrito, Jocélio, falou sobre as pavimentações. "Desde o início da gestão do prefeito Lero, que nosso distrito tem ganhado grandes obras de infraestrutura, e agora mais duas obras que vem contemplar nossa população", falou Jucélio.

As obras foram um pedido dos moradores das ruas contempladas ao Diretor Jucélio que levou o pleito ao prefeito Lero que atendeu o pedido dos moradores e do diretor.  
Rua Basiliano Pereira com obra já concluída.