terça-feira, 24 de novembro de 2020

Vândalos depredam praça de Taquaritinga do Norte




A Secretaria Municipal de administração de Taquaritinga do Norte, registrou na manhã de hoje (23), atos de vandalismo na Praça Central Antonio Pereira. Conforme a secretaria, Maria de Lourdes, já foram tomadas as medidas necessárias para apuração dos autores que causaram a depredação ao patrimônio do municipío.

“Logo no início da manhã fomos informados da depredação onde foram arrancadas plantas e danificados outras. No local foi encontrado garrafas de bebida alcoólica e lixo. Já tomamos todas as medidas cabíveis para chegar aos autores. Um ato como este nos deixa triste pois sempre prezamos para deixar a cidade e nossas praças mais bonitas, limpa e com locais para que as famílias possam desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer”, comentou a secretaria.
A secretaria reforça para que as pessoas não tirem nada mais que fotos das praça que são um dos cartões postais da cidade. E se alguém chegar a ver algum ato de depredação favor acionar os órgãos competentes. As praças são de todos e cuidadas com todo zelo e dinheiro público. Vamos preservar e cuidar!