segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Hospital de Taquaritinga do Norte ganha nova sala vermelha com equipamentos de última geração


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, cumprindo com o seu papel de oferecer serviços médico hospitalares de baixa e média complexidade para população da Capital do Café, fez uma ampla reforma no Hospital Severino Pereira. A unidade ganhou novos espaços para melhor atender a população, entre eles uma nova Sala Vermelha que também recebeu novos equipamentos hospitalares. 

A atual gestão sempre tratou a concretização deste projeto com total prioridade e grande importância para a população de Taquaritinga do Norte. A Sala Vermelha do Hospital Severino Pereira agora conta com capacidade tecnológica e profissional para o atendimento de qualquer paciente em situação de Urgência e Emergência médica. Ao registrar a entrada na Sala Vermelha, os pacientes serão estabilizados recebendo todos os primeiros atendimentos necessários. 

Com a nova Sala Vermelha e sua modernização, Taquaritinga do Norte passa a oferecer um serviço mais amplo e um melhor atendimento a população que necessitar do atendimento de urgência, concretizando dessa forma, mais um projeto que entra para sua história da atual administração.

O ambiente contém duas camas elétricas de última geração, respirador mecânico, aspiradores, desfribilador,  equipamento para eletrocardiograma e dois monitores multiparâmetro e vários outros equipamento de última geração.