segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tradicionais Blocos Aquecem a Semana Pré- Carnavalesca em Taquaritinga do Norte.

Taquaritinga do Norte ficou entregue as tradições folclóricas carnavalescas nesse ultimo Final de Semana nos dias 17, 18 e 19, em ritmo de frevo e axé todos os foliões participaram calorosamente e com muita alegria do pré carnaval norte taquaritinguense, foi um verdadeiro sucesso, que contou com a realização dos três blocos que foram: "Pegou Beijou", "A Gorda e suas Virgens" e por fim "Bumba meu Jegue". Os eventos contaram com a presença do Deputado Federal Ricardo Teobaldo, do Prefeito do Município Ivanildo Mestre(Lero), secretários e todos de modo geral.


"BLOCO PEGOU BEIJOU"


Desfile do Bloco "Pegou Beijou" na sua quarta edição. Centenas de foliões seguiram o paredão Kapricho,até a praça central onde o cantor Alex Nascimento agitou e fez a alegria de todos os foliões.



       Coordenadoria  Da Mulher e Coordenadoria da Juventude

 Secretária de Turismo 


BLOCO A "GORDA E SUAS VIRGENS"


A Gorda e suas Virgens, chegou a sua Décima Primeira Edição, desfilando pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte. Com muita Irreverência e animação as “virgens” esbanjaram criatividade e irreverência em suas fantasias, que iam da mais tradicional e chique ao Bizarro. Um diferencial este ano foi que a figura  principal do Bloco "A Gorda" esse ano se dispôs de um visual elegante e  inovador.






Deputado Federal Ricardo Teobaldo Prestigia o Evento


"BLOCO BUMBA MEU JEGUE" 





ASCOM/PMTN